segunda-feira, abril 06, 2009

Corretivo esconde defeitos em segundos


Produto é um aliado poderoso da maquiagem

Dos cosméticos essenciais de um nécessaire, o corretivo está na lista dos mais importantes. Com apenas uma gotinha e em questão de segundos, eles esconde defeitinhos como olheiras, espinhas e até cicatrizes. Mas, segundo reportagem no site da revista ANA MARIA, alguns cuidados são necessários para que a aplicação não fique mal feita.



Se for disfarçar olheiras, aplique, na pálpebra inferior, três ou quatro gotas do produto. Distribua do canto externo para o interno, dando batidinhas com os dedos. Não esfregue o corretivo na pele pois, se ele for absorvido, não fará o mesmo efeito.



Para esconder manchas, espinhas e pintas, a dica é passar uma gota do produto diretamente no defeitinho. O procedimento é o mesmo para as olheiras: dê batidinhas com o dedo.



O tipo de corretivo também faz diferença. O de consistência cremosa ou líquida é ideal para mulheres com pele oleosa e rugas. Ele desliza com mais facilidade na pele e evita formar rachaduras na maquiagem.



Para as mais jovens, o melhor é optar pelo formato de bastão ou lápis. Como o produto contém óleo, ele também é ideal para as pessoas com pele seca.

0 comentários:

Postar um comentário