sábado, setembro 26, 2009

Massagem erótica: O toque certo, na hora certa

Sexo, tesão, velas, luz ambiente, música, aromas que excitam e aquele parceiro ideal tocando seu corpo em pontos estratégicos é o suficiente para você se esbaldar de prazer durante horas e horas - que, por sinal, poderão ser inesquecíveis. Com todo um clima e uma massagem erótica bem feita, pode-se prolongar o prazer sexual por até 4, 5, 6 horas.


Uma boa combinação para massagem erótica, principalmente para aqueles que visam prolongar seu prazer sexual, é a aplicação da técnica de respiração utilizada no tantra yoga, com o toque manual em pontos específicos do corpo, muito explorados pelo do-in, inclusive. Essas práticas são extremamente prazerosas, além de funcionar para pessoas com problemas sexuais como frigidez, ejaculação precoce e libido em baixa.


Dois pontos considerados estratégicos para aquelas pessoas que queiram experimentar a massagem erótica em seu parceiro são o tornozelo e, quando a massagem estiver mais "quente", a região entre o ânus e o escroto, parte mais erógena no corpo do homem. Existem muitos adeptos desse tipo de massagem que não conhecem técnicas específicas, mas, mesmo assim, arriscam e ativam um desejo sexual muito maior em suas parceiras. "Passei noites inesquecíveis com meu namorado, desde quando ele começou a fazer massagens provocativas no meu corpo antes da transa", conta A.T.D, 25 anos, corretora de imóveis. "Ele me excitou muito mais. Revezava toques intensos e leves com os dedos nas minhas costas, quadril, entre as coxas, nos pés", descreve.


Ele pode não saber, mas o que faz é utilizar a técnica de digitopressão, ou seja, pressionar pontos do corpo com o polegar para estimulá-los e conseguir o que se deseja, relaxando e despertando a libido ao mesmo tempo. É muito prazeroso explorar os ombros, o abdômen e a planta dos pés. Na barriga, juntar massagem com beijos, carícias com a língua, com as unhas.

http://www.siteg.com.br/ver_art.php?codigo=91

0 comentários:

Postar um comentário