terça-feira, fevereiro 28, 2012

Calor, calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Bem que o calor ta inexplicável isso ninguém pode negar. Tenho procurado coisinhas para burlar esse tempo, amenizar a coisa mas ta ruim. Como sempre, ando por uns sites estranhos, nem imagino que idioma  foi desse site, mas no final, como foi traduzido pelo tio Google, tudo ficou bem..r.rsrsrsr..... Pois é, achei essa limonada estranha, a minha ja está macerando na geladeira, amanha de manha vou experimentar...... alguém ai topa experimentar comigo? quem sabe funciona? É  natural, matar num mata.....rsrsrsrsr...


"a ideia para esta limonada veio de um site de saúde fitness / / nutrição, onde se diz que esta bebida ajuda a manter a barriga lisa. Eu não sei sobre o ventre liso, mas eu sei que este limonada é muito refrescante, especialmente em um dia quente como hoje.
é muito fácil de fazer: em 2 litro de água adicionar 1 pepino médio , descascado e em fatias finas, 1 limão cortado em fatias finas, gengibre fresco ralado1 colher de chá   e cerca de 10 folhas de hortelã . 
deixe na geladeira por algumas horas ou durante a noite e na manhã seguinte você terá uma bebida fria e muito refrescante."

0 comentários:

Postar um comentário