domingo, setembro 13, 2009

Quer arrasar na lingerie???? Confira as dicas

Veja qual seu tipo físico e quais são os estilos de lingeries mais indicados para você:

Estatura mediana e corpo em forma: Quem tem este biótipo pode usar todos os estilos, cores, materiais e formas de lingeries. Espartilho com meias 7/8 ou um conjunto de lingerie com um sutiã push up, que valoriza os seios, com calcinha fio dental ou string, com detalhes em renda ou uma transparência. Use e abuse!

Alta e magra: A pantalona e a camisola longa são ótimas opções. Use sempre peças muito femininas e que a deixe segura. Esqueça o velho camisetão. Abuse de peças coloridas e estampadas, mas fuja dos listrados verticais. Dê preferência a materiais leves, como o tule elástico. Modelos de blusas e camisetes, top-faixa, biquíni, calça baixa e espartilho com meias 7/8 são os mais indicados. Dica: um conjunto com um sutiã meia-taça de push up com uma calcinha string ou fio dental, com rendas ou transparências.

Alta e gordinha: Use peças longas, que alongam a silhueta e proporcionam a idéia de que a mulher é visualmente mais magra. Evite modelos de calças com cinturas muito baixas e sutiãs muito decotados. Use calças com laterais largas, para não marcar o quadril. A calça-short é um bom modelo e fica muito sexy em renda. Calças cavadas também são opções boas. Prefira sutiãs que possuem decotes suaves e de boa sustentação. Laterais largas são ótimas opções para não deixar gordurinha sobrando nas costas. Opte por peças em materiais com maior resistência, como o elastano e use cores neutras. Evite estampas florais grandes. Dica: um sutiã de meia-taça sem bolha ou redutor que dê sustentação, mas que disfarce o volume, uma calcinha modelo biquíni, que seja um pouco maior que a tanga, que disfarça as gordurinhas.

Baixa e magra: Peças mais secas e retas deixam a mulher visualmente mais alta. Use sleepers com saltinhos que ajudam a alongar as pernas. Tente usar conjuntos de duas peças com aparência pequena. Peças com muito tecido achatam o visual. Evite camisetes, sutiãs com decotes altos e calças grandes. Aposte em sutiã com frente bem decotada e tanga. Procure peças leves, como o tule e a microfibra. Aposte em cores da moda e estampas de todos os tipos. Dica: um conjunto de espartilho ou um conjunto de lingerie com sutiã push up que dá volume e realça os seios e uma calcinha string ou fio dental com renda ou transparência.

Baixa e gordinha: Evite peças volumosas, com babados e plissados. Evite fazer sua barriga uma estreita faixa aparente entre seu sutiã e a sua calcinha. Use sutiã que sustente os seios, mas dê preferência aos que são mais cavados na frente. Na parte de baixo, evite calças de cintura muito alta e peças grandes. Lateral de tamanho médio e peças no tamanho certo para não apertar e nem marcar a cintura. As dicas são: biquíni, calça baixa ou calça cavada. Prefira tecidos mais firmes e opacos, em cores suaves e estampas miúdas. Dica: uma calcinha biquíni e um sutiã redutor de volume com transparência.
Dicas de lingeries para disfarçar alguns defeitinhos:

Barriga: Opte por camisolas mais retas e sem volume, porém, jamais use peças apertadas, pois, ao contrário do que parece, elas pronunciam o que se deseja esconder. Os kaftans são lindos e deixam a mulher mais alongada. As calcinhas devem ser altas para ajudar na correção da flacidez abdominal. Os bodys são os mais indicados, porque ajudam na correção postural e abdominal. Tenha sempre os seios no lugar adequado, mamas fora do lugar pioram o visual da região abdominal. Modelos de calça que seguram o abdômen na parte inferior: calça cavada, calça alta e cintas, preferencialmente com cós largo ou dobrado, feitos em materiais resistentes.

Culotes: Peças mais soltas ajudam a equilibrar a proporção entre quadril e tronco, porém, não use peças excessivamente largas, apenas soltas. As calcinhas devem ser biquínis ou calcinhas altas cavadas, pois, as grandes, ao contrário do que parecem, vão acentuar o volume dos culotes. Use modelos calça-short, de preferência em renda e em cores escuras ou tecidos estampados.

Seios grandes: Opte por sutiãs com copa inteira e alças mais largas, mas jamais os velhos sutiãs de sustentação. As peças podem ter bordados com cores e alças reforçadas, porém disfarçadas. Não utilize peças sem cor e com aspecto antigo. Dê preferência a bojos que comportem todo o seio e não fique com o decote apertado “dividindo” o seio em dois. Prefira alças em material com compressão, reforços e recortes anatômicos. Alças largas são alternativas para o conforto dos ombros. Para não dar destaque ao tamanho, use modelos sem espuma e sem aro.

Quadril estreito: Use pijamas pantalonas e camisolas godês, que proporcionarão bom equilíbrio corporal. As calcinhas devem ser strings, pois possuem um desenho que vai equilibrar o quadril estreito com o volume dos ombros. Use peças trabalhadas, bordadas, com renda e detalhes. Abuse de peças com laterais enfeitadas com laços e babados. Prefira peças pequenas e cavadas, com cores alegres e estampas que destaquem esta região.

Quadril largo: Ficam muito bem em peças com laterais largas, sem enfeites laterais. Use peças no tamanho certo. Tamanhos menores nessa região é pior do que deixar a peça com folga, pois a peça apertada divide a lateral e põe em evidência a gordurinha sobrando. Evite também cores fortes e estampas grandes. Abuse dos tons neutros e escuros.

http://www.pontodosnoivos.com.br/lua-de-mel/lingeries-para-todos-os-tipos-fisicos/print.html

0 comentários:

Postar um comentário