segunda-feira, dezembro 28, 2009

Simpatias para o ano novo 2010



Quando o fim de ano se aproxima para aquelas pessoas que acreditam começa a procura de uma simpatia para que o ano novo venha com muita paz, saúde, dinheiro e amor.
As pessoas mais antigas acreditam que a simpatia traz energias para qualquer setor.
Os banhos de mar para o ano novo para quem quer afastar o azar é o ideal. Passar a meia noite na água do mar, pelo menos com os pés já significa mudanças de vários aspectos na sua vida.
Conquistar um amor em 2010
O que todas as pessoas desejam em seu íntimo é ter uma pessoa importante na nossa vida é realmente especial e por isso costuma-se falar para as mulheres e para os homens usarem roupas íntimas de cor vermelha, pois isso atrairá muita paixão e amor ao próximo ano, mas as roupas devem ser utilizadas exatamente na virada do ano.

Ganhar dinheiro em 2010
Use roupas íntimas amarelas são indicadas para o dia da virada, assim como dar oito mergulhos nas oito primeiras ondas do ano novo. As simpatias 2010 ainda continuam sendo as mesmas, pois como diz o ditado: em time que está ganhando, não se mexe.
Todas as pessoas que estão precisando mudar a sua vida financeira também podem colocar na carteira, embrulhado em papel toalha, sete sementes de maça. Elas podem trazer abundância para este setor na sua vida, possibilitando assim muita sorte no trabalho e na profissão.

Multiplicar seu dinheiro em 2010
Num jardim muito florido, atire sete moedas do menor valor possível. Em seguida, diga em voz alta: “Crianças invisíveis, estou lhes oferecendo estas moedinhas e quero, em troca delas, milhões de moedas de maior valor”.

Manter emprego para 2010
Compre uma pequena figa, de preferência de madeira, mais ou menos do tamanho do seu dedo médio. Numa sexta-feira, ao sair para o trabalho, leve a figa com você. Lá, no seu emprego, procure esconder a figa num lugar onde somente você saiba. Ao escondê-la, diga: ‘Esta figa é minha segurança neste trabalho. Jamais serei demitido sem uma causa justa.











0 comentários:

Postar um comentário