sexta-feira, janeiro 08, 2010

Faça uma faxina energética para começar 2010


Um novo ano chegou e com ele, vem aquela vontade de mudar tudo, não é verdade? Então, que tal começar pelas suas atitudes? A organização da sua casa e os seus pensamentos podem influenciar na sua energia. A bagunça é inimiga da prosperidade! Portanto, reserve uns dias para colocar tudo em ordem e ter um 2010 maravilhoso! 

Vamos começar pela arrumação! A bagunça nem sempre é visível, por isso, colocar os armários em ordem é essencial. Faça um Feng Shui interior e se desfaça do que você não usa mais. A bagunça deixa a energia estagnada, provoca cansaço, depressão, imobilidade e atrapalha os relacionamentos.

Jogue fora jornais e papeis velhos, pois papel velho, além de dar bicho, retém a energia. Outro passo: limpe as lixeiras diariamente! E se você comprou um enfeite novo, ótimo! Só não esqueça de tirar um velho para fazer uma substituição. O mesmo vale para roupas e acessórios. Procure guardar coisas semelhantes juntas, isso serve tanto para roupas, como para outros objetos. Um fato importante é que as roupas devem ser guardadas bem dobradas ou penduradas.

Com a casa em ordem, é hora de mudar os pensamentos! Siga essa lista de novas atitudes para se ter em 2010:

. Cuide mais do seu corpo! Descanse, faça uma boa alimentação e tenha momentos de lazer. Assim, você irá se afastar da rotina e da competitividade.

. Livre-se dos pensamentos obsessivos! Remoer os problemas faz com que você perca a energia. Tenha pensamentos alegres e positivos para atrair isso para a sua vida.

. Descarte os sentimentos tóxicos! Raiva e mágoas fazem com que você fique estagnado e não consiga prosperar. Gaste a sua energia com amizade, alegria e confiança!

. Viva o presente! Quem é muito saudosista ou sonhador, acaba gastando sua energia no passado e no futuro. Lembre-se que é apenas no presente que podemos construir a vida!

. Não sustente uma mentira! A vida só flui quando somos nós mesmos! 



http://www.zastros.com.br/VerMateria.aspx?mat=824&cat=4

0 comentários:

Postar um comentário