sexta-feira, dezembro 10, 2010

Unhas degradê

Não fique por fora, use o novo estilo de unhas degradê!

Uma dica para quem gosta de unhas fashion!
A unha degrade promete conquistar muitas  mulheres!
Para garantir uma boa aparência, o cuidado com as unhas é essencial! O look também pode se tornar mais fashion e despojado, se for usado esmaltes coloridos ou desenhos, enfeitando as unhas.
Já conhecemos algumas cores tendência para o Verão 2010, que por enquanto só são vendidas no exterior, mas vale a pena colocar a criatividade em prática para conseguir tons parecidos! Como por exemplo, misturar cores de esmaltes diferentes e descobrir novos tons que lhe agrade!
E para conseguir o efeito degradê nas unhas, você só vai precisar de recipiente pequenos, como por exemplo, tampinhas de garrafa e dois esmaltes para fazer o degradê. Escolha um tom escuro (de sua preferência) e um mais claro (branco ou renda) para misturar.

Siga os passos:

- Coloque um pouco do esmalte que escolheu, de tom mais escuro, em cada tampinha (4 tampinhas). Adicione o tom mais claro em cada recipiente, lembrando que entre um e outro a quantidade de esmalte claro deve ir aumentando gradualmente;
- Passe o esmalte na cor original na unha do dedinho e continue passando nas outras unhas a mistura que fez, clareando o tom em direção ao polegar;
- Espere secar e você estará pronta!
Fonte: www.portaisdamoda.com.br

0 comentários:

Postar um comentário