quarta-feira, julho 13, 2011

Criando Espaço para o menor, Flores Sempre

Criando Espaço para o menor Flores Sempre

Eu sei primavera chegou quando minhas filhas me começar a trazer ramos de flores recém-colhidas (e incrivelmente minúsculo). Suas ofertas sincero de Snowdrops, violetas e Bluebells fazer os presentes mais charmosa, no entanto, encontrar um vaso para mantê-los não é uma tarefa fácil (muitas vezes estes recortes são menos de 2 centímetros de altura). Decidi pôr fim a este problema e veio com um vaso elegante e moderno para prender minha bouquets mais queridos.
Um balão de vidro e uma vela votiva titular são tudo que você precisa para fazer este vaso diminutivo que pode efetivamente manter mesmo o menor de flores.
Eu usei um de 12 "e um balão de 2" votiva de vidro.
Usando uma tesoura afiada, corte cerca de 1 polegada na boca do balão. É importante deixar a parte estreita do balão intacto como isso vai servir como o pescoço do vaso.
Escorregar o balão corte sobre o votiva de vidro e, dependendo da sua preferência, retire a abertura - ou empurrá-lo para dentro.
Um vaso de balão.
Se você estiver procurando por um ofício para trabalhar com um grupo de crianças, você poderia fazer isso como um presente de Dia das Mães - como eu acredito que a maioria das mães tem esse problema feliz.
http://cfabbridesigns.com

0 comentários:

Postar um comentário