quarta-feira, julho 06, 2011

E aqueles detalhes que ajudam na decoração e ainda são práticos?????


Estou planejando uma reforma/construção aqui na minha casinha.....Por enquanto estou na fase de escolha do que fazer, como fazer, o que colocar, quais as melhorias e em quais ambientes.....e claro juntando a grana....affe (parte mais dificil, rsrs). E como estou querendo modificar banheiro, construir uma nova suite com bastante espaço pra euzinha, dar um jeito na cozinha, na area, tenhjo procurado ideias praticas e não tão caras. Como estou achando cada ideia na net de tirar o folego, resolvi compartilhar com vcs essas maravilhas. Devo começar a reforma em janeiro/fevereiro de 2012....è quando  posso ter ajudantes de graça...r.srsrsrs.
 Amei esse detalhe das fotos....em uma parede da sala de tv ficaria maravilhoso...o problema seria espaço..tenho 4 gatos, 3 caes, fora as pessoas da casa.....

0 comentários:

Postar um comentário