terça-feira, julho 12, 2011

Inusitado...e lindo!!!!!!!!

Estou precisando, querendo e não podendo no momento fazer uma bela reforma/construção aqui em casa. Preciso reformar o banheiro social, fazer uma suite preuzinha (mereço por dimais), juntamente com um quarto, bem claro e ensolarado onde eu possa fazer minhas artes...é confesso..sou artesã...rsrsrs, uma area para montar um fogão a lenhae umas outras tantas cositas. Solução? Começar a juntar grana pra fazer a dita cuja em fevereiro, que é quando pelo menos a mão de obra sai mais em conta pra mim (primo, tio, amigo em férias). Mas nada me impede de ja estar procurando ideias. E tenho achado muitas. Cada uma mais bonita, prática que a outra. Enquanto Sõ Lobo num vem (a reforma) compartilho com vocês os meu achados.

0 comentários:

Postar um comentário