domingo, novembro 27, 2011

Modelos de roupas ......

Para as festas de fim de ano....Tá sem saber o que comprar? Inspire-se nesses modelos.....em similares, em quase igual, em totalmente diferente.......Eu só compro  roupa que eu me sinta bem....odeio roupas que me deixam desconfortável, me apertem, aquelas roupas que toda hora vc tem que arrumar no corpo. Dificilmente uso mini-saias ou roupas curtas. Gosto de me sentar confortavelmente e aquele negócio de sentar com perninha cruzada de ladinho, realmente num é minha praia. Gosto de calças, vestidos longos, roupas confortáveis e bonitas.. E tudo vai depender também do tipo de festa: mais formal, descontraída, familiar etc e tal. As roupas esse ano estão mais delicadas, mais romanticas, cheias de laços. Não há uma cor predominante, predeterminada. Escolha o seu tipo. Um jeans e uma regata com uns bordados brilhantes ficam legal também. Tudo vai depender do estilo da festa. Mas o essencial, acredito eu, é você se divertir. 

0 comentários:

Postar um comentário