quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Pequenas mudanças que fazem grande diferença em banheiros pequenos


Em espaços pequenos como banheiros, pequenas mudanças podem ter um impacto grande. Assim como cozinhas, um bom banheiro deve ser funcional bonito, por isso temos colocamos cinco idéias de atualização para ajudá-lo a alcançar o melhor de ambos.
Limpar e refrescar: Em primeiro lugar, tirar tudo para fora do espaço. Coloque cada item em uma mesa ou balcão e fazer o inventário do que você possui. Livrar-se de que você não usa ou expirou. Em seguida, dar a esse espaço vazio uma boa limpeza - e não simplesmente parar com o produto de limpeza - limpeza do rejunte, por trás do banheiro e todas as outras áreas muitas vezes esquecidos.(Se você estiver sentindo ambicioso, dê uma  nova camada de pintura nas paredes e teto). Reiniciando com um espaço limpo (especialmente em um ambiente focado em limpeza!) Deve ter prioridade.
Purifica e Organizar: Agora que você já vistoriou seus artigos de higiene pessoal e outros pertences, movê-los de volta para o banheiro e deixá-los  de uma forma que vai manter as coisas visíveis e facilmente acessíveis.
Substitua Jogos: Substituindo um vaso sanitário pode não ser uma pequena mudança, mas você ficaria surpreso com o quão fácil pode ser para trocar uma torneira ou chuveiro. Não só você vai melhorar a estética do seu espaço, mas um novo modelo pode diminuir e muito o consumo de água.
Iluminação : Substituição de iluminação pobre pode fazer maravilhas em um banheiro e se muitas vezes fácil de fazer. Da mesma forma,  pintar os puxadores de bronze ou pegar alternativas baratas é uma tarefa grande impacto que pode ser feito em um par de horas ou menos.
Enfeite acima Acessórios: Finalmente, trazer alguns novos acessórios funcionais (como toalhas e cortinas de chuveiro) para adicionar uma explosão de capricho ou de cor, sem  confusão.

0 comentários:

Postar um comentário