quarta-feira, dezembro 23, 2009

Previsões para 2010



meta content="Microsoft Word 12" name="Originator">
 Áries  (21 março - 20 abril) 

Família, amor e amigos
O novo ano o manterá ocupado sexualmente, estará mais erótico do que de costume mas sem chegar ao romantismo. Será um ano para conhecer gente, ter amizades novas, se verá mais lindo do que de costume ante os demais e você mesmo se verá diferente. Para a família e os amigos dos arianos no 2010 será um ano de falar muito o que lhe passa a cada integrante da família, escute-os. 


Dinheiro, trabalho e saúde
Será um ano bom para o que queira empreender a nível profissional, ascenderá de posto, encontrará esse trabalho que tanto esperava, criará um negócio que o ajudará muito economicamente, se dará a oportunidade de ter um sócio para esse projeto grande que não cria poder cumprir. Para os maiores do signo o bom a nível trabalhista é do que estarão cedo à aposentadoria tão desejada e esperada. Para a saúde dos arianos no 2010 os espera um bom ano, mas deverão tratar de descansar o suficiente para renovar energias para seguir trabalhando.





Touro (21 abril-21 maio)

Família, amor e amigos
Para os solteiros terão a oportunidade de sair mais, conhecer mais gente, passar o tempo com alguns amores mas nada sério, para os casados do signo deverão controlar-se ante o sexo oposto que não é seu par porque estará desejoso do que não pode. Para a família e amigos dos taurinos no 2010 deverão ser cuidadosos com esse segredo que os atormenta porque em qualquer momento sairá à luz e não saberá como cuidar das conseqüências.


Dinheiro, trabalho e saúde
Será bom a nível trabalhista, mudará esse trabalho duro e forçado que não lhe corresponde ou se é estudante mudará de carreira, seu dinheiro crescerá devido a uma sociedade mas deverá tomar a decisão correta frente aos problemas que se suscitem, sem isso seu dinheiro não crescerá, trata de não viciar com os jogos de casualidade. Para a saúde dos taurinos 2010 deverão ter cuidado com as doenças estomacais, deverão realizar uma dieta estrita e levar uma vida sã.


 Gêmeos  (22 maio-21 junho)

Família, amor e amigos
Para os casados pensarão em engrandecer a família, para os solteiros terão vontade de enfrentar um compromisso com a pessoa que querem bem e poderá casar-se. É um tempo de crescimento a nível pessoal, deverá pensar bem suas decisões. Para a família e os amigos de Gêmeos no 2010 serão os que os apóiem em suas mudanças frente a este ano que deverão passar para encontrar-se a si mesmos.


Dinheiro, trabalho e saúde
Bom ano a nível trabalhista, muitas viagens por trabalho que o ajudarão a crescer cada dia mais e a estar mais maduro, terá muitos lucros em sua profissão e estará contente com isso que tanto trabalhou. Para a saúde dos geminianos 2010 deverão ver que é o que comem, porque com tantas viagens comerão o primeiro que encontrar e não será bom para seu estômago e as possíveis alergias. Faça exercícios durante a semana para distender-se de seu trabalho.


 Câncer  (22 junho-23 julho)

Família, amor e amigos 
Virá uma etapa de mudanças em todo sentido em sua vida. As responsabilidades serão acompanhadas por um novo integrante de sua família, melhor momento em casal a nível sentimental. Para os que estão solteiros, terão a oportunidade de conhecer uma pessoa que os fará parte em seguida de sua vida à qual não quererão deixar ir. Para a família e os amigos dos cancerianos 2010 deverão estar acompanhados de seus mais próximos para do que o ajudem a tomar decisões para essa mudança e do que você precisa para melhorar.


Dinheiro, trabalho e saúde
Um ano para não desperdiçar seu dinheiro em coisas superfluas, melhor guarde para momentos difíceis, cuide seu trabalho como o mais precioso, etapa de mudança em sua vida, possibilidade de mudar de trabalho ou de carreira, virão mais responsabilidades a nível trabalhista que o ajudarão a crescer profissionalmente. Para a saúde dos cancerianos 2010 deverão cuidar seu apetite, estarão ansiosos pelo que virão e terão vontade de comer de tudo o que têm por diante, portanto faça exercício constante.


 Leão  (24 julho-23 agosto)

Família, amor e amigos
Ótimo a nível amoroso, seu par estará mais romântico, puro amor. No princípio do ano terá oportunidades de decisões que mudarão a vida do leonino e no mês de agosto, essas decisões deverão ser bem pensadas porque sua vida tomará rumos desconhecidos. Para os leoninos solteiros terá que pensar se é o casal que precisa para ser feliz. Para a família e amigos dos leoninos 2010 será de um momento crucial a nível pessoal, os precisará a cada instante, conhecerá muita gente e fará  amigos para toda a vida.


Dinheiro, trabalho e saúde 
Será muito melhor do que o ano anterior, realizará uma sociedade promissora com um sócio confiável, terá muitas coisas em mente para realizar, terá a sorte de realizar muitas viagens trabalhistas. Trate de cuidar seu dinheiro na primeira metade do ano para realizar esse projeto que tem. Para a saúde dos leoninos 2010 será muito bom, deverá realizar diferentes estudos de rotina para sentir-se melhor em mente e corpo, fazer exercício constante para descansar a mente e baixar a quantidade de energia que vem acumulando durante anos.


Virgem  (24 agosto-23 setembro)

Família, amor e amigos
Será um ano difícil em que o seu par deverá ajudá-lo com a tomada de decisões, estará estático e sem vontade de fazer. Para os solteiros pode acontecer de descobrir seu par. Para os amigos e a família dos virginianos 2010 será de grande comunicação para a tomada de decisões para a vida.


Dinheiro, trabalho e saúde 
Será bom a nível trabalhista, terá etapas em que cairás mas desses momentos se aprende a melhorar no profissional, te darão um papel crucial em teu trabalho onde terás muitas responsabilidades. Para a saúde dos virginianos 2010 trata de cuidar tua cabeça, não a faças trabalhar a mais, cedo terás que te fazer uma revisão, mantenha-se saudável comendo coisas sãs.


Libra  (24 setembro-23 outubro)

Família, amor e amigos
Será um ano de mudanças para o solteiros do signo, se afastarão das aventuras de um dia para encontrar o seu par definitivo,  se comprometerão, se casarão. Os casados do signo quererão ter filhos. Mudarão de casa, irão viver só ou remodelarão a casa da família os casados. Para a família e amigos dos librianos 2010 será o momento em que estarão mais afastados, pois estarão muito ocupados renovando suas vidas para ser mais responsáveis.


Dinheiro, trabalho e saúde
Encontrarão o trabalho que tanto precisavam para mudar sua posição econômica, mas deverão trabalhar muito para conseguí-lo. Possibilidade de obter um sócio que te ajude com esse projeto que tanto sonha. Para a saúde dos librianos 2010 deverá ter muito cuidado com antigos mal-estares que poderão voltar, como dor nas costas, cuida bem desta zona.


Escorpião (24 outubro-20 novembro)

Família, amor e amigos
Este ano será bom a nível sentimental, encontrarão o par de seus sonhos, se solteiro, com possíveis casamentos. Para os casados virão filhos e a harmonia entre o  casal será ótima. Para a família e amigos dos escorpianos 2010 será uma boa etapa de companhia, amizade, comunicação, apoio que tanto precisa, mas deverá ter seu espaço e suas próprias opiniões ou não entenderá algumas situações um tanto difíceis.


Dinheiro, trabalho e saúde
Pode  ser  que abra sua própria empresa por causa de uma indenização de seu anterior emprego e a má relação com seus superiores. Seu novo trabalho pode ser com a ajuda de um sócio ou alguém da família. Para a saúde dos escorpianos 2010 será bom, cheio de vitalidade e energia, deverá cuidar seus músculos e as articulações, o melhor do que pode fazer é cuidar-se e tomar um tempo de relax com um bom massagista.


Sagitário (21 novembro-21 dezembro)

Família, amor e amigos
Estará cheio de viagens como aos sagitarianos lhes agrada, muita vida social de grande utilidade para seu sucesso, saiba aproveitar o momento. No amor para o sagitarianos solteiros será estável, estará sedutor e irresistível, para os casados do signo será bom, compartilhará mais tempo com o ser querido. Para a família e amigos de sagitário 2010 se verão um tanto negligenciados, já que os sagitarianos estarão trabalhando ou com seu par o tempo todo.


Dinheiro, trabalho e saúde
Mudanças a nível profissional ou mudanças de carreira poderá ocorrer, a imaginação será o forte para enfrentar o trabalho duro e não se aborrecer do que faz todos os dias. Não gaste em excesso, melhor poupar para essa casa que tem em mente com par. Para a saúde dos sagitarianos 2010 lhes convirá exercitar-se ao ar livre para respirar ar puro e relaxar dos problemas no trabalho.


 Capricórnio  (22 dezembro-20 janeiro)

Família, amor e amigos
Encontrará amigos do passado que voltam a recordar velhos tempos, com eles virão viagens e eventos para consolidar a relação. Para os casados do signo terão notícias de um nascimento inesperado e para os solteiros um casamento meio de surpresa. Para a família e amigos dos escorpianos 2010 terão que ter cuidado com o que opinam ou dizem, pois estarão mais suscetíveis que nunca e poderá haver maus entendidos meio duradouro.


Dinheiro, trabalho e saúde
Momentos difíceis no trabalho com chefes ou colegas, todo cuidado é pouco no ambiente de trabalho. Pode ter mudanças de trabalho ou empreendimentos pessoais de trabalho duradouros, pense-o bem antes de realizá-lo. Para a saúde dos capricornianos  2010 será ótimo, precisará tão só um pouco de tranqüilidade que só lhe dará ao que pratica o yoga ou algum exercício que seja para conseguir uma boa respiração e uma caminhada diária.


 Aquário (21 janeiro-19 fevereiro)

Família, amor e amigos
Segue um bom tempo, poderá fazer o que você queira, sair em viagens com amigos, em casal, com a família. Para os casados terão a possibilidade de mudar de casa ou bem de renová-la, para os solteiros do signo será boa ainda que não excelente, não será propício para manter a relação com essa pessoa que conheceu este ano já que será só um namorico. Para a família e amigos dos aquarianos  2010 será bom, onde compartilhará viagens e momentos inesquecíveis junto aos seus.


Dinheiro, trabalho e saúde
Bom ano também para os negócios e para juntar dinheiro. Terá viagens de trabalho onde encontrará novas pessoas, inclusive esse sócio que precisa para seu novo trabalho. Cultive a calma, pois podem vir situações que ela será muito necessária, e termine tudo o que começar mesmo que não tenha a paciência para realizá-lo. Para a saúde dos aquarianos 2010 terá que ter cuidado com seus nervos, cuidado com o sal, e os picantes, trate de comer saudável e estará melhor fisicamente.


 Peixes  (20 fevereiro- 20 março)

Família, amor e amigos
Terá a sorte que nenhum signo terás para que fazer tudo o que queira e poder empreendê-lo. Para os casados a vida lhe sorrirá, será mais do que fortuita com a chegada de um filho, para os solteiros viverão histórias românticas por todos os lados. Para a família e amigos dos piscianos 2010 deverão cuidar da saúde de vários de seu meio por uma doença grave, o que fará que seja um ser mais responsável.


Dinheiro, trabalho e saúde
Terá a criatividade para ser o melhor no trabalho. Também será bom no dinheiro como no trabalho, e em 2010, poderá associar-se com confiança, mas antes deve pensá-lo bem. Esse dinheiro que ganhará hoje, guarde-o para o amanhã já que o fim de ano terá um rombo total em sua vida e que não saberá se o precisará. Para a saúde dos piscianos 2010 será em geral boa como tudo o que lhe sucederá este ano, mas deverá cuidar suas costas e os músculos débeis.

http://br.eltarot.ws/previsoes/previsoes-para-2010/cid-96.html




0 comentários:

Postar um comentário