segunda-feira, setembro 20, 2010

Tendências de sapatos da Primavera/Verão 2011

Tendências de sapatos da Primavera/Verão 2011

Fique por dentro da moda e arrase!

A primavera/verão 2010 2011 traz tendências que nos fazem criar muitas expectativas, os novos modelos em estilos inusitados chegaram às lojas e vitrines arrancando suspiros.
As sandálias terão diferentes modelos que agradarão os variados gostos femininos. Coloridas nos sete tons do arco-íris, e ainda a tendência máxima nas cores que são os tons pastel. Tiras mais finas e sexies dividirão espaço com as versões de tiras largas e marcantes.
Os saltos dessa temporada serão esculturais, em acrílico, couro ou madeira, fino ou grosso, plataformas e saltos com design diferenciado Modelos como o meia-pata e o peep-toe continuarão em alta, então use e abuse!
Tipos de sapatos
Para quem não abre mão da sua confortável plataforma elas aparecem como se feitas para irem tanto as praias quanto aos escritórios, os modelos de plataformas são recobertos por estampas e têm o solado desenvolvido em madeira, com relevos esculturais aderindo classe e muito estilo.

As gladiadoras persistentes voltam para os dias quentes com a diferença de que nessa temporada elas vêm em versões mais altas, além das rasteirinhas que já fazem bastante sucesso pelas ruas do Brasil.




E por último, mas não menos importante, o verão será cheio de tecidos leves, cores pastel, rendas e flores, estampas geométricas e na tendência étnica. Os calçados, não fugirão a regra, Abuse das cores!

1 comentários:

Claudilice Aragão - Designer de Moda disse...

Estive aqui e te segui. Me faça uma visitinha também e deixe sua opinião tá?
Bjus
www.claudilicearagao.blogspot.com

Postar um comentário