terça-feira, janeiro 10, 2012

Linhaça para Cabelos Cacheados


Andando pelos sites q sigo achei essa dica e adorei..... 

Oi meninas! Só quem tem cabelo enrolado sabe o trabalho que dá. Eu adoro os meus cachos, mas eles só existem por causa dos cremes, dos ativadores e do leave-in, sem isso eu saíria parecendo um poodle, e esse não é o objetivo. Mas sabia que dá pra fazer um leave-in natural na sua casa? Sim, usando apenas água e semente de linhaça. E o melhor, ele deixa o cabelo com brilho, controla um pouco o frizz, e deixa os cachos bem modelados. Como é natural acredito que não tenha contra indicação, a não ser que você seja alérgica. Uso e aprovo.
INGREDIENTES:
  • 01 xícara de chá de água
  • 01 colher de sopa de linhaça (pode ser a comum ou a marrom, mas NUNCA a triturada)
Coloque para ferver, depois que entrar em ebulição, aguarde pelo menos 5 minutos. Coe ainda quente, vai estar líquido. Aguarde até esfriar, a consistência vai ficar como a do vídeo. Por ser natural a duração é curta, eu guardo o meu na geladeira por uma semana.


0 comentários:

Postar um comentário