quarta-feira, janeiro 11, 2012

Minha procura por espaço

Não sei vocês, mas cada vez minha casa fica mais pequena pra tanta coisa que vou colocando dentro. A sala ja está com cinco sofás.....num cabe mais..... Meu quarto só falta agora pendurar coisas no forro (tai uma ideia)... meu quartinho de bagunça( onde eu tento costurar, faço bijoux, etc) num tem mais lugar pra nada.....preciso deixar meus panos expostos para ver o que eu preciso sem  ficar procurando em caixas, baús, etc......Meu sonho de consumo mesmo é um daqueles móveis de farmácia, quando farmácia também chamava Botica, com vidro, igual a esse aqui ....mas não consigo achar um em bom estado e próximo daqui de casa.......
ou esse tipo


Ai, procurando soluções para meus problemas de espaço (e olha que a minha casa não é nada pequena) achei essas ideias super hiper mega práticas......

Mas continuo querendo algum móvel com prateleiras e fechado com vidro para minhas costuras.......

0 comentários:

Postar um comentário