sexta-feira, março 23, 2012

Chá contra retenção de líquidos

Um dos fatores que mais contribuem para que engordemos é a retençaõ de líquidos. Então, como fui muito má esses dias postando coisas muito gostosas, mas muito engordativas, hihihi, vou me redimir um tiquim colocando um chazim .....mas pulamor de meu Deuzim.....num coloquem açucar ok????? Ahhhhhhh o chá deve ser tomado ao acordar, antes do almoço, antes do jantar e antes de dormir....ou seja 01 litro dá 04 copos ok?
"Os chás que evitam a retenção de líquidos são essencias para ajudar no emagrecimento e na perda da temida 'barriguinha'. O chá para desinchar inclui ingredientes como a cavalinha, o cabelo de milho e a cana do brejo.
A seguir, veja como fazer:
Para fazer essa receita, você vai precisar de uma colher de sopa de cavalinha. 
Mais duas colheres de sopa de cana do brejo. 
E uma colher de sopa de cabelo de milho. 
Ferva 1 litro de água com as duas colheres de sopa de cana do brejo. Após fervura desligue o fogo. Acresente a colher de sopa de cavalinha e em seguida a colher de sopa de cabelo de milho.   
Abafe por 15 minutos e coe. 
Coloque em garrafas de 500 ml e ingira fracionado, não tudo de uma vez. Beba ao acordar, antes do almoço, antes do jantar e antes de dormir. 
É importante guardar na geladeira em um recipiente fechado. 
"


2 comentários:

Torie disse...

Muito obrigado, Mardele! Tenho retenção de líquidos e no verão, minhas pernas ficam muito inchadas e doloridas. Como não gosto de tomar remédios fico só nos chás. E esta receita eu adorei!

Anônimo disse...

adorei, tenho as pernas e pés inchados, vou fazer e logo darei o resultado Glória

Postar um comentário