terça-feira, outubro 25, 2011

Bolsa pequena e estruturada: sucesso na certa!


Se você é daquele tipo de mulher completamente apaixonada por bolsas, fique atenta! A moda, agora, é apostar nos modelos pequenos e estruturados, bem ao estilo anos 60. Conhecidas também como “bolsa da vovó”, elas têm um toque retrô e arrasam em qualquer produção.
Segundo a consultora de moda e estilo Vanessa Akemi, essas bolsas seguem o estilo Lady like, ou seja, são românticas e ultrafemininas. E como têm um design diferenciado e arrojado, são o foco de qualquer produção. “Esse é um modelo versátil, que pode fazer parte de diversos looks, e o resultado é sempre lindo. Você pode combiná-la, por exemplo, com peças clássicas e elegantes, para um resultado sofisticado. Porém, nada impede que seja usada com calça jeans e camiseta, em um visual urbano e descolado. Aliás, esse contraste surpreendente entre itens modernos e clássicos é maravilhoso”, ensina Vanessa.

E o melhor: essas bolsas ficam bem em todos os tipos de mulher e fazem bonito em qualquer ocasião. “As discretas podem investir em cores sóbrias para o dia a dia, sem medo de errar. Já as mais ousadas criam lindas produções com modelos em tonalidade diferenciada, para quebrar a monotonia e dar destaque ao acessório”, conta a consultora de moda. À noite, vale adotar texturas diferentes, como o píton, superelegante.

Gostou da sugestão? Então, aposte nessa tendência! As bolsas pequenas e estruturadas apareceram com força total nos últimos desfiles e, com certeza, vão invadir as ruas nos próximos meses. Para acertar na escolha, opte por modelos quadradinhos, com duas opções de alça: a de mão e outra mais longa, para pendurar no ombro. Ou, então, invista nas criativas e marcantes, com texturas, brilhos ou alças de correntes – ao estilo Chanel. Mas, nesse caso, deixe que o acessório seja o destaque, optando por roupas neutras e discretas para não exagerar na produção!
*Fotos: Corello
Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário