sexta-feira, dezembro 23, 2011

E eis que chega o Natal


Tenho passado por vários natais.....Uns em família, outros a dois, alguns a três, uns bons, outros ótimos, alguns nem tanto, mas sempre me impressiona o quanto ficamos maleáveis nessa época: prometemos muito, choramos idem..... lembramos de pessoas que nem pensamos durante o ano inteiro, ficamos mais amáveis, mais cordatos, emotivos de dar dó. Prometemos que vamos fazer isso ou aquilo, ser mais assim, ou menos assim, que vamos ser mais presentes, mais ouvintes, mais amigos, mais felizes, menos acelerados, menos estressados. 
Aí passa o natal, entra o novo ano, esquecemos todas as promessas, ficamos ariscos, voltamos a ser igual ao que sempre fomos: seres humanos, alguns nem tanto, cheios de falhas, egoismo, áridos de sentimentos e de tempo.
Mas vou aproveitar enquanto estou na fase do maleável, amável e etc..e desejar aos amigos que não tive tempo de dizer alô, aos amigos que disse bem menos do que deveria, á família que sempre segura as pontas e que nem sempre eu presto atenção, ao meu amor que este ano deixei muito a desejar no sentido de presença, ás pessoas que atropelei sem ver, e pior, sem nem olhar pra trás e pedir desculpas, aos nem tão chegados que não prestei muita atenção aos movimentos e desejar um feliz natal, que esse dia seja família, amor, harmonia, alegria e paz para todos, que o sorriso seja colorido, mesmo que seja um sorriso amarelo.....Que a guarda protetora dos nossos espaços pessoais nesse dia seja baixada e que sejamos muito abraçados e beijados.Envio a todos vocês um abraço de urso(adoro) e um beijo estalado.
E que para o ano, tentemos ser mais presentes na vida das pessoas que são importantes para nós....
Um natal com gosto de panetone (o tradicional que amo de paxon) para todos nós.
Este é o meu desejo.
Mic Vonn Heller 

0 comentários:

Postar um comentário